Fantasia [OM] + Lógica [Espírito] = Expressão [Aplicação]

Dizem que a guerra é uma arte, mas não concordo com tal afirmação. Não existe arte na guerra, mas sim a destruíção da várias peças de arte que foram construidas em cidades ou países. As guerras na actualidade continuam iguais às guerras que outrora se produziram no tempo. Militares continuam a disparar contra inocentes, quebrando nesse mesmo momento, todos os princípios da sua função militar, que seria focar-se no alvo que representa o perigo, isto é, os militares do outro país. Tal comportamento é pouco elegante quanto aos valores que os militares deveriam defender e mesmo assim, tudo o que existe de errado, tem repetições que são pouco ou nada justas. Até parece que ninguém terá aprendido os princípios básicos que garantem a estabilidade de qualquer povo. Sem esses princípios bem enraizados em cada militar, a única coisa que poderá acontecer é de violar todos os princípios de bom senso.

Dada as probabilidades de existir sempre um qualquer mal em tudo o que existe entre países, as tácticas raramente se focam na necessidade de resolver problemas, mas sim na necessidade de criar cada vez mais problemas de segurança e o pior de tudo, é que por vezes até parece que é por divertimento. O caminho é simples e sempre que se brincar com as emoções dos outros, estaremos a potenciar fluxos pouco saudáveis para a comunidade, os quais poderão provocar uma energia prejudicial para todos.

Não sou Rei dos homens mas dos macacos. Os homens farão pouco de mim, mas os Dragões não se irão rir de mim. Os Dragões também podem ser anjos de guarda, sendo que os anjos não se protegem com escudos e por isso decidi falar com o rei das feras, isto é, o Tigre, mas por ordem lógica da nossa natureza, o Tigre ignorou-me.

A natureza do Tigre não tem por hábito ligar-se a princípios mais humanísticos e naturalmente ri-se da minha posição que se foca na ilusão de que os homens e as mulheres deste mundo, não precisam de se tornarem em feras desumadas, quando todas elas deveriam tentar ignorar ou controlar a animalidade do seu ser. É uma questão de auto disciplinação, conhecimento básico e elementar da educação e do exercício militar.

Os lideres deste mundo que gostam prestar atenção a qualquer ilusão do Macaco que o meu ser pode ter, é o Japão e Macau. Ao saber de tal informação, resolvi demonstrar um gesto de atenção que quer descrever o amor da minha emoção, enviando um pequeno recado, que iria chegar ao outro lado, por efeito do vento e não do tempo.